domingo, 17 de outubro de 2010

Meu mundinho cor de rosa

Os olhos se fecham para visualizar os pensamentos.
Emquanto no radio toca aquela musica que voce acha brega
minha imaginacao viaja para longe
Sem culpa alguma de fantasiar.
A janela escancarada deixa entrar o vento que bagunca meus cabelos
Enquanto estou longe, longe demais para sentir qualquer coisa.
Enquanto as imagens da cidade passam do lado de fora do carro
Me permito cegar por alguns instantes e viver alguma realidade paralela
Que existe apenas no meu mundo
No meu mundinho cor de rosa.
E sempre que meu coracao bater mais forte
Denunciando o proximo impulso
Sempre que a relidade naturalmente imperfeita
falhar com suas promessas de felicidade
Sei que posso fechar os olhos e me esconder
No meu mundinho
no meu mundinho cor de rosa.
Ao som de alguma musiquinha brega.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails